sexta-feira, 13 de junho de 2014

MNEMOSYNE, com ALEX DIAS estará no SERCINE - Festival Sergipe de Audiovisual

Sercine – Festival Sergipe de Audiovisual divulga a lista dos curtas selecionados para as Mostras Competitivas Universitária e Nordeste. Foram cerca de 200 inscritos de diversos estados. Curtas que experimentam diferentes linguagens e que trazem para o Festival histórias dos quatro cantos do país.
Em 2014, o Sercine acontece de 19 a 25 de julho e conta com uma programação diversificada, que promete atrair amantes da sétima arte numa semana repleta de atividades.
Este ano teremos Oficina de Atuação com a consagrada atriz sergipana Diane Veloso; Oficina de Captação de Som Direto com Pauly Di Castro; Exposição de Artes Visuais com curadoria do artista plástico Fábio Sampaio; Mostras Competitivas de CurtasMostras de Longas Convidados; Mostra Infantil; Mostra de Acessibilidade e muito mais.

Parabéns para a equipe MNEMOSYNE!!! Alex Dias, Bia FerreiraSamara LopesYasmim Sales, Felipe HartungCesar AntunhaErica RodriguesSimone Ancelmo, Claudia London, Cauã Teixeira, Gabriella DrummondCássio Santos, Victor Hugo, Sony Clayton, Rodolfo Bellarosa, Ana Carol, Daniela Armentano Jeronimo, Tamiris Ribeiro, Altair AlvesSueli Gomes, Valdir, Danilo Pimentel.

Para quem quiser curtir um pouco do filme, eis abaixo o link de nosso Making Of